Friday, May 14, 2010

Desafio.

A minha querida amiga Esmeralda do http://iamkarochinha.blogspot.com/ lançou este desafio que também lho passaram a ela,eis que me viciou,aqui da minha...

Não gosto de ou de que!


.De ligar com pessoas intriguistas,invejosas,más.
.Que me acordem,do tipo está na hora,ficou furiosa,bolas o despertador está ligado por alguma razão não acham.
.De ir ao restaurante e ter as pessoas do lado a falar com autenticas matracas,aonde contam os defeitos, todos dos vizinhos,detrás prá frente,que foleiro.
.De estar na praia com uma inchente de pessoas a minha volta,bolas tanto espaço,mas gostam e de se porem uns em cima dos outros.
.Que digam perdi o teu email,vejam os vossos contacto não custa nada.
.De ir ás compras e perder 3 horas na fila para quando chegar a minha vez, a senhora da caixa me pedir para ir pesar a fruta,raios.
.De pessoas do signo escorpião e Leão.
.De arranhas temo pavor de morte.
.Que me apontem na rua,sem razão aparente.
.Que me faltem ao respeito,já dei um muro num gajo a conta disso.
.Que me discriminem em relação ao sexo oposto.
.De me chatear com os meus filhos,velha história do quarto desarumado,detesto coisas fora do sitio.
.De comida com kilos de picante,acabo com o stok da água,lol.
.De crueldade com animais ou crianças,me corta o coração só de pensar.
.De ter que um dia morrer,nem gosto de pensar disso,por isso vivo um dia de cada vez.
.Que invadem o meu espaço,sem pedirem.
.De partir coisas que gosto ou que me partam.
.De ser preguiçosa,gostava de ser um pouco mais activa.
.De ter o carro no parque de estacionamento e levar uma multa por 5 minutos de atraso,faço um tornado a minha volta.
.De ter o chefe á perna,eheheheh.
.De olhar pró extracto do banco,tanto que se paga em contas,e ele custa tanto a ganhar e se vai tão mais depressa,que se fazer.
.De estar longe da minha familia,que tenho imensas saudades.
.De chuva,parto sempre os chapeus de chuva, que inferno 10 por ano,quando não mais.
.Que se façam de meus amigos e depois na primeira oportunidade,me darem com a tabuá.
.De sardinhas,favas,brrrrrrrrrrr.
.Que me mintam,não perdou.
.De cabelos na comida,não sou capaz de comer o que seja que for durante o dia.
.De estar num bar,com os amigos e ter o bebado da noite a minha cola,foge não fiz mal a minguém.

Bom é melhor parar,para não ficar muito comprido,fica aqui o desafio para quem o quiser levar,façam não custa nada,bjs doces.

No comments:

Bolo de aniversário á minha moda..

Bolo de aniversário á minha moda..

Os meus amigos,Nanda Vale do amoresabores.blogs.sapo.pt e o Ricardo do ricocoffeeshop.blogspot.com.

Os meus amigos,Nanda Vale do amoresabores.blogs.sapo.pt e o Ricardo do ricocoffeeshop.blogspot.com.
Uma só cozinha para três cozinheiros?Nem imaginem a confusão que foi,lolo.

Imaginem as 11h da noite estar a comer pão com chouriço e salsichas acabados de sair do forno.

Imaginem as 11h da noite estar a comer pão com chouriço e salsichas acabados de sair do forno.

Luís e Laurinda os meus colegas da radiolusitana.net

Luís e Laurinda os meus colegas da radiolusitana.net
E o meu afilhado Diogo....

Olhem quem são elas....

Olhem quem são elas....

Olhem só quem eu encontrei...

Olhem só quem eu encontrei...
A Sónia da cozinhadaalexandra.blogspot.com

I encontro de blogs de culinária no Uk ...

I encontro de blogs de culinária no Uk ...
A Nanda,mim e a Sandra do cacahuete.blogspot.com mais um rosto que se junta a nós.

Olha uma almoçarada de amigas.

Olha uma almoçarada de amigas.
Devorando umas francesinhas.

pudsey bear cake

pudsey bear  cake

Mais uma jantarada de amigos.

Mais uma jantarada de amigos.
Olha o frango da Elvira.

Castelo da hello Kitty em bolo...

Castelo da hello Kitty em bolo...

Maravilhas á mesa recomenda este livro.

Maravilhas á mesa recomenda este livro.
Esta disponivel neste site,www.wook.pt

Cestinha de frutas em bolo.

Cestinha de frutas em bolo.

Doll cake....

Doll cake....