Saturday, March 7, 2009

Grelhada mista de carnes.

A travessa com as carnes já grelhadas,usei 1 costeleta de novilho,2 nacos de vaca,2 bifes de perú,2 bifes de porco,3 peitos de frango,3 costeletas de borrego,decorado com umas rodelas de limão.


A fruta que usei para acompanhar com as carnes grelhadas,anánas,pessego,uvas,morangos,laranja,tangerina,maçã e kiwi.



A batatinha frita não podia faltar.


A salada mista para acompanhar as carnes.


Ingredientes
.1 costeleta de novilho
.2 nacos de vaca
.2 bifes de perú
.2 bifes de porco
.3 peitos de frango finos
.3 costeletas de borrego

Tempere as carnes dez minutos antes de grelhar com umas pedras de sal q.b.De seguida grelhe a carne de ambos os lados e reserve quente até servir.

Ingredientes
.maçãs q.b.
.anánas q.b.
.morangos q.b.
.pessegos q.b.
.laranjas q.b.
.tangerinas q.b.
.kiwis q.b.
.uvas q.b.

Lave as frutas e descasque as mesmas,num prato a seu gosto,desponha-as e sirva na mesa com as carnes,salada e as batatas fritas.


Ingredientes
.batatas fritas


Ingredientes
.alface,tomate,cebola,cenoura ralada e couve roxa

Faça uma boa travessa com a alface já arranjada,o tomate,a cebola,a cenoura ralada e a couve roxa ao centro para dar mais cor a este prato.

Quanto ao prato feito,ná deu tempo pois o pessoal já reclamava, eo cheirinho que pairava pela casa,chamou o pessoal para á mesa,e o resto já sabem o que aconteceu.
Este prato é ideal para a primavera e na boa companhia de amigos.
Bom Apetite.

6 comments:

Leonor said...

Que aspecto lindo tem a sua mistura de carnes . Tem para todos gostos, é mesmo assim ,ao menos fatifaz logo todos ao mesmo tempo ,faço ideia que nada sobrou . parabéns e bjs

Unknown said...

Pois foi,nadinha,bjs doces.

Unknown said...

OI Alexandra vim agradecer a tua visita e deperei-me com dois blogs...qual deles o melhor...se me permitires vou ser seguidora, afinal pareces ter muito para nos ensinar. Beijinhos, vou estar sempre de volta.

Unknown said...

Obrigado sonia,bjs doces Alexis.

Cândida Ribeiro said...

Hummmm,se não tivesse destinado o meu jantarinho, caldeirada de peixe, ainda que estava tentada a experimentar um grelhado igual a este...assim fica para a próxima. A fruta está com aspecto delicioso....como gosto! Quanto à salada é bem colorida e parece uma delícia.
Parabéns pela ementa.
Volto em breve.
Beijinhos

Unknown said...

Obrigado Canduxa,bjs.

Bolo de aniversário á minha moda..

Bolo de aniversário á minha moda..

Os meus amigos,Nanda Vale do amoresabores.blogs.sapo.pt e o Ricardo do ricocoffeeshop.blogspot.com.

Os meus amigos,Nanda Vale do amoresabores.blogs.sapo.pt e o Ricardo do ricocoffeeshop.blogspot.com.
Uma só cozinha para três cozinheiros?Nem imaginem a confusão que foi,lolo.

Imaginem as 11h da noite estar a comer pão com chouriço e salsichas acabados de sair do forno.

Imaginem as 11h da noite estar a comer pão com chouriço e salsichas acabados de sair do forno.

Luís e Laurinda os meus colegas da radiolusitana.net

Luís e Laurinda os meus colegas da radiolusitana.net
E o meu afilhado Diogo....

Olhem quem são elas....

Olhem quem são elas....

Olhem só quem eu encontrei...

Olhem só quem eu encontrei...
A Sónia da cozinhadaalexandra.blogspot.com

I encontro de blogs de culinária no Uk ...

I encontro de blogs de culinária no Uk ...
A Nanda,mim e a Sandra do cacahuete.blogspot.com mais um rosto que se junta a nós.

Olha uma almoçarada de amigas.

Olha uma almoçarada de amigas.
Devorando umas francesinhas.

pudsey bear cake

pudsey bear  cake

Mais uma jantarada de amigos.

Mais uma jantarada de amigos.
Olha o frango da Elvira.

Castelo da hello Kitty em bolo...

Castelo da hello Kitty em bolo...

Maravilhas á mesa recomenda este livro.

Maravilhas á mesa recomenda este livro.
Esta disponivel neste site,www.wook.pt

Cestinha de frutas em bolo.

Cestinha de frutas em bolo.

Doll cake....

Doll cake....